Loja NOS

Prestadores De Serviços De Internet em Coimbra, Coimbra
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Carmo 82, 3004-550 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Ricardo Duarte

actualmente cerca de uma hora de espera para atendimento
06/14/2018
Pedro Paixão

Atendimento super simpático e eficaz. Os problemas são tratados com rapidez e eficácia.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja NOS

Estive nesta loja durante cerca de 20 minutos à procura de um item específico antes de um empregado me perguntar se precisava de ajuda. Alguns estavam ocupados com clientes e outros estavam estocando itens, mas nunca tentaram ajudar. Ninguém estava na caixa e eu comecei a procurar um lugar para fazer checkout antes de alguém finalmente sair do escritório cerca de 5 minutos depois. O atendimento ao cliente era muito deficiente.
A única razão pela qual eu dou 5 estrelas é por causa da Jassamine. É uma doce mulher que nos ajudou a remodelar a nossa cozinha. Ela é muito conhecedora e tem um serviço ao cliente fabuloso. Quero agradecer-lhe mais uma vez por nos ter ajudado e por nos ter dado tudo o que queríamos. Ela deu grandes ideias e desenhos. O único problema não profissional foi o Justus e a Amanda só estavam ali a conversar em vez de trabalhar. Depois vi-o mais tarde, sentado ao telefone.
Entrei para filmar uma variedade de arcos para ver se gostava de um suficiente para comprar. Ed foi convidativo, amigável, e muito paciente comigo enquanto eu experimentava vários arcos ao longo do dia. Encontrei o arco perfeito e o Ed montou-o perfeitamente muito rapidamente. Eu recomendaria muito o Bear Mountain Archery. Obrigado, Ed! Matt.

Deixe um comentário para Loja NOS