Florista "Musgus"

Wholesale Florista em Constantim, Vila Real
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

5000 751, N322 64, Vila Real, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Florista "Musgus". Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Carmo: Excelentes cursos excelentes professores e excelente ambiente académico. Vale apena estudar no Isla Santarém
2019-12-14 12:45:17
★ ★ ★ ★ ★
nabo nabo: Fácil de encontrar, acesso de carro ou trasnportes públicos.
2018-06-14 13:45:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Florista "Musgus"

Comprei 2 espingardas a scheels. Ambas têm plroblems de câmara. Uma era nova, a outra era usada. (Springfield m1a : usado) ( ruger 10/22 : novo) falou com eles sobre o m1a que eles disseram que poderiam enviá-lo, mas eu teria que pagar para que fosse trabalhado. Então eu mesmo olhei para ele e notei que TINHA UM EXTRACTION SPRING, e o extrator foi SUPRIMIDO.
Adoro o Home Depot, mas a quantidade de pessoas sem máscaras era uma loucura. É aparentemente uma política da loja usar uma máscara, mas quase ninguém usava e nenhum trabalhador tentava parar os compradores com cara nua para proteger os que estavam usando máscaras. Eu tenho uma criança de 2 anos que não pode usar uma máscara e isso foi extremamente perturbador.
Encomendei materiais online que foram cancelados sem o meu conhecimento, mesmo quando eles tinham o produto na loja, eles têm online que a loja fecha às 20h, quando na verdade eles fecham às 18h, eu comprei tinta de outro depósito doméstico, eu peguei minha tinta, então alguns dias depois eu recebo uma chamada que minha tinta está pronta para pegar, eu tenho que esperar em uma longa fila lá fora, quando você não em Lowes...isso é ridículo!

Deixe um comentário para Florista "Musgus"