Torres Novas, Portugal

Não há comentários para O Celeiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nuno Guerra: No caminho entre Nisa e Montalvão, á esquerda em direção a Pé da Serra, estrada estreita mas alcatroada. Queijos excelentes, sem químicos e baratos que se conservam fora do frigorífico o ano inteiro.
2020-06-15 03:26:10
★ ★ ★ ★ ☆
Francisco Trindade: Variedade de produtos e profissionalismo
2020-06-15 14:26:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Celeiro

Tive de pagar 35 dólares por uma parte de 25 dólares, mas este negócio era o mais próximo do meu trabalho. Ao comprar não tinha a certeza de que a peça funcionaria, pois parecia diferente. Eu disse à senhora do balcão que iria tentar, mas se não funcionasse eu a traria de volta. A peça não funcionou, então tentei devolver a peça. Ao entrar, fui a primeira pessoa na fila. A pessoa do balcão original olhou directamente para mim e depois o telefone tocou. Em vez de me ajudar, ela atendeu o telefone. Depois de alguns minutos, outra mulher ofereceu-se relutantemente para ajudar. Eu tentei devolver o papel e a mulher perguntou porque eu o estava trazendo de volta. Expliquei que a ficha estava diferente na minha máquina em que eu estava trabalhando. A mulher então disse que a peça estava "instalada" e que não a devolveria. Contei a ela sobre a conversa original com a outra mulher. Esta senhora disse: "essa é agora uma peça instalada". Eu não sei o que lhe dizer." Ela recusou-se então a devolver a parte ou a devolver o meu dinheiro. EU NUNCA VOU USAR OU RECOMENDAR ESTE NEGÓCIO!!!!
Eu só estava navegando na loja enquanto um amigo meu não tinha ido às compras e ver as coisas há muito tempo não sabia o que tinham para oferecer, mas aqui as pessoas eram muito amigáveis e não me faziam sentir como se eu estivesse roubando, o que foi bom, eu acabei comprando algo que provavelmente não deveria gastar dinheiro que eu não tinha, mas no geral é uma boa compra, não me importo

Deixe um comentário para O Celeiro