Página inicial > Estacionamento in Aveiro, Aveiro > Parking Mercado Manuel Firmino Análise

Parking Mercado Manuel Firmino

Estacionamento em Aveiro, Aveiro

Praça do Mercado 18, 3800-223 Aveiro, Portugal

Não há comentários para Parking Mercado Manuel Firmino. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Daniel Campos: Livraria especializada em livros ilustrados. Livros selecionados e para todas as idades. As crianças adoram. Vale a pena visitar. Há livros em outros idiomas além do português-PT (e BR também).
2020-05-31 08:23:06
★ ★ ★ ☆ ☆
Fernando Oliveira: Livraria papelaria no centro da vila.
2020-06-15 03:11:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parking Mercado Manuel Firmino

Tive uma óptima refeição antes de um espectáculo na Warner. Passámos muitas vezes por este lugar e não conseguimos perceber o que era, é uma loja de antiguidades, uma geladaria, eles servem comida? Bem, depois de uma pequena pesquisa descobri que o Ritz é um pouco de todas essas coisas. Eu recomendaria uma reserva, se você for a um show. Olhando em volta das antiguidades, descobrimos o espaço ao ar livre nas traseiras e estamos ansiosos para visitar assim que o tempo ficar mais quente.
Comprou uma garantia de 10 anos sobre um desperdício de dinheiro da lavadora. Lavadora de $1000 nem sequer 3 anos de idade. A referida garantia cobre apenas os componentes principais, mas foi-lhe dito que apenas cobre o motor. Eu pensaria que os rolamentos seriam um componente importante, uma vez que é uma peça que faz a máquina de lavar funcionar. O velhote da recepção foi mal-educado e provavelmente nunca mais compraria deste lugar. Vai contactar o BBB e o gabinete do Procurador Geral. O que eu acho é que por ser um negócio eles te convencem a não ter a garantia cara que cobre tudo, mas te dizem que a outra garantia é a mesma. Faz sentido? Quando a tecnologia é chamada para consertar e lhe dá um preço ultrajante para consertar e lhe dizem que a garantia que era basicamente a mesma não a cobrirá, então você provavelmente irá apenas comprar uma máquina nova ou o que você precisar. Apenas mais dinheiro para eles. Bem, eu estava errado neste post. O Steve contactou-me e esclarecemos tudo. Não lhe posso agradecer o suficiente por toda a sua ajuda. Recomendo vivamente companhia de electrodomésticos. Voltarei se precisar de outro electrodoméstico.

Deixe um comentário para Parking Mercado Manuel Firmino