Central de caminagem

Fretamento De Ônibus em Pombal, Leiria
+351236210500

3100-389 Pombal, Portugal

Não há comentários para Central de caminagem. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Mário Pascoal: Excelente clínica de fisioterapia! As minhas dores de costas desapareceram graças aos profissionais da fisio+!
2020-06-15 03:11:41
★ ★ ★ ★ ★
Andreia Ferreira: Venham experimentar, ótimo local de saúde!
2020-06-15 03:11:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Central de caminagem

Fazer compras na Best Buy durante as férias pode ser um pouco estressante. No entanto, o associado da loja foi muito prestável e paciente comigo e com os meus filhos. Os associados a quem nos dirigimos para obter assistência estavam mais do que dispostos a ajudar, mesmo que houvesse muita gente a fazer compras. Normalmente, tínhamos de encontrar um sócio para assistência. Naquela noite e no dia seguinte, fomos às compras e tivemos um serviço excepcional! Btw, eu tive que voltar no dia seguinte e o cara do atendimento ao cliente foi incrível e agradável, apesar de a fila ser um pouco longa!
Já estive em muitas lojas de parcimónia na minha vida, e digo muito! Esta é a loja com a melhor economia do Midwest. Eles tinham uma grande variedade de tudo: artigos para a casa, decoração da casa, livros, roupas, sapatos, etc; tudo a bons preços. A mercadoria era bem exposta e o pessoal muito simpático. Gostaria que esta loja estivesse na minha cidade natal - eu iria lá o tempo todo.

Deixe um comentário para Central de caminagem