Página inicial > Serviço de táxi in Golpilhares, Coimbra > Habitransportes - Habitação E Transportes Lda Análise

Habitransportes - Habitação E Transportes Lda

Serviço De Táxi em Golpilhares, Coimbra
+351919870173
1 image 2 image

EM552 4, Portugal

Não há comentários para Habitransportes - Habitação E Transportes Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Joaquim Simões: É uma empresa séria com convicções e grande prestigio e como se trata de assuntos de tribunais é muito sigilosa.
2015-06-15 03:07:36
★ ★ ★ ★ ★
João Pedro Rodrigues: Uma equipa de excelentes profissionais.
2017-06-15 03:07:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Habitransportes - Habitação E Transportes Lda

Tenho trabalhado com a BQK nos últimos dois anos e os conselhos e orientações que recebi para o meu negócio têm sido inestimáveis. Entrei na minha primeira reunião com Marty sem ter visibilidade dos meus números e agora sinto-me como se tivesse um controle muito sólido sobre o que se passa no meu negócio - e uma compreensão clara do meu P&L e outras métricas. Eu recomendaria a BQK para consultoria fiscal e financeira de negócios.
Eles ajudaram-nos REALMENTE e com grandes atitudes! Antes de eu fazer o pedido, dizia que eu podia pegar hoje. Uma vez pago, disse que eu teria que vir amanhã. Este foi um presente de dia para o nosso filho, e com as circunstâncias actuais ele não pode ter uma festa, não pode ter amigos, e este mesmo computador de outro lugar ia demorar algumas semanas para chegar. Eles foram acima e além para nos entregar hoje!! Nós somos TÃO GRATUITOS! Quem me dera saber os nomes deles porque eu chamaria o supervisor para lhes dar TODAS as 5 estrelas!!! Obrigado!!!

Deixe um comentário para Habitransportes - Habitação E Transportes Lda