M

Spa De Massagem em Lagoa, Faro
+351968206310
1 image 2 image

R. Cel. Figueiredo Loja 3, 8400-306 Lagoa, Portugal

Não há comentários para M. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ramon Rodrigues: Adorei, lugar incrível, sem igual, ótimas suítes, refeições muito boas, ótimos vinhos e um excelente staff, super recomendo, ótimo pra passar férias, folga ou até mesmo um fim de semana
2020-03-14 10:52:30
★ ★ ★ ★ ★
Rita Padeira: Um espetáculo no bem receber e no bem servir.
2020-02-14 07:40:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos M

Gerente da Comunidade Parkwest Mobile Home. Os caras do Kinnunens são sempre ótimos. Acabei de comprar uma nova motosserra para o parque hoje e eles foram uma grande ajuda para garantir que eu conseguisse a que melhor se adaptasse ao meu uso. Nós compramos um cortador de relva de volta zero no passado e eu compro todas as minhas peças através deles. Eles puxam-no para cima e sabem exactamente que cortador de relva eu tenho e se for preciso, viro o ecrã para que eu possa apontar e mostrar-lhe qual a peça de que precisava. Eu recomendo-os altamente. Oh e a serra chainsaw Stihl nova é grande.
Minha namorada e eu viemos a este local para pegar uma câmera de backup e um rádio do carro e tivemos uma experiência geral excelente. Tom Kennedy foi nosso representante de vendas neste local e ele estava extremamente atencioso e nos forneceu o equipamento adequado que precisávamos para o carro dela. Recomendaria definitivamente o uso deste local se você precisar pegar algum de seus produtos!

Deixe um comentário para M