Página inicial > Casa de repouso in Cavez, Braga > Centro Social da Paróquia de Cavez Análise

Centro Social da Paróquia de Cavez

Casa De Repouso em Cavez, Braga
+351253654140
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Portugal

Não há comentários para Centro Social da Paróquia de Cavez. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
lusonave lusonave: São maus pagadores! não cumprem prazos de pagamento, não pagam as dividas à nossa empresa, nem sequer respondem aos últimos mails enviados.
2020-05-31 10:12:06
★ ★ ★ ★ ☆
Helder Pimentel: Empresa de peças automobilística
2018-06-15 05:29:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Social da Paróquia de Cavez

O gerente ficou chateado por eu ter trazido uma compra online para reembolso na loja. Ela teve que fazer um pouco mais de trabalho para isso e me avisou que eu poderia ter usado o pequeno selo de devolução que veio na caixa que eu provavelmente não vi. Ignorei o comentário mas a razão pela qual vim à loja foi para poder ver o que estava a comprar e evitar outra devolução. De qualquer forma, espero que o dia dela melhore!
COMPRAR NO SEU PRÓPRIO RISCO: Comprei uma máquina de lavar e secar neste local em Abril. Encontrei-as no Facebook marketplace. A transacção correu bem e eles entregaram em minha casa, no entanto, quando instalaram a máquina de secar havia algo errado onde se abrisse a porta, a máquina de secar não parava. Eles enviaram um técnico para consertar o problema e tudo estava indo bem até a semana passada quando a secadora parou de aquecer e secar completamente. Chamei um técnico de reparação para vir avaliar o problema pensando que talvez fosse apenas o fusível térmico que tinha rebentado. Acontece que a máquina de secar queimou completamente. O reparador perguntou-me a mim e ao meu noivo se nos tinha cheirado a queimaduras vindas da unidade, que felizmente não tínhamos. Ele nos informou que a secadora estava equipada com porcas de arame plástico nos arames, que só é colocado lá no mercado de reposição. O secador também estava com a fiação completamente errada. O reparador recusou-se a consertá-lo dizendo que não se sentia confortável devido ao enorme perigo que a máquina de secar impunha ao iniciar um incêndio! Quando informei os proprietários sobre os problemas que tínhamos, ela, claro, negou qualquer trabalho defeituoso quando se pode ver claramente as marcas de queimaduras e de falta de jeito nas fotos, acusou o reparador de estar sujo e só querer ganhar dinheiro (quando o reparador nem sequer nos tirou dinheiro), e só nos deu a solução de termos de vir até à loja buscar uma máquina de secar diferente, e ficar presos com um aparelho que não funciona, porque a máquina de secar é demasiado pesada e não é fácil de manusear como uma máquina de lavar para eles virem buscar. Isso não foi um problema quando consegui que os aparelhos fossem entregues em minha casa em primeiro lugar. Olha, eu percebo que este é um pequeno negócio, no entanto, a forma como esta situação foi tratada equivale a um mau atendimento ao cliente. A minha casa podia ter ardido e eu nem sequer recebi e pedi desculpa pelo incómodo. Agora estamos sem o custo do dinheiro que gastámos com estes aparelhos mais o dinheiro para comprar novas unidades. Poupe-se ao incómodo e compre novos electrodomésticos.

Deixe um comentário para Centro Social da Paróquia de Cavez