Página inicial
>
Fisioterapeuta in Vilarinho, Porto
> Ana Cristina Análise
Vilarinho, Portugal
Não há comentários para Ana Cristina. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Miguel Cunha: Uma equipa super profissional! Sempre na procura de superar as expectativas dos seus clientes.
Perfeitamente satisfeito com os produtos produzidos. Empresa de confiança para manter como parceiro na área das embalagens.
A qualidade dos Vossos produtos e a visão estratégica nas áreas da sustentabilidade e valorização ambiental que assumem são, sem dúvida, factores diferenciadores e de valorização que qualquer empresa deve ter em conta aquando da escolha do seu fornecedor.
Obrigado pela vossa dedicação e profissionalismo!
2020-06-15 06:15:07
★
★
★
★
★
rui carvalho: Armazém de plásticos,com uma variedade e stock enorme a bons preços..pessoal super simpático e atencioso.
2020-06-15 06:15:09
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ana Cristina
A loja Hudson é um ótimo lugar para se fazer compras. Acabámos de reduzir para uma casa na cidade, por isso estávamos a receber muitas coisas. Sempre que não conseguíamos encontrar algo ou precisávamos de mais de um item, nós apenas pedíamos e eles encontravam para nós. O gerente e todo o pessoal eram muito amigáveis e prestativos. Definitivamente vamos lá novamente.
O produto era ótimo, tudo foi rotulado corretamente para que fosse fácil de encontrar. Havia um representante de vendas mais antigo na área de canalização perto da baía 15, que mostrou um excelente atendimento ao cliente. Ele ajudou 4 clientes simultaneamente e os outros três o conheciam pelo nome. Infelizmente, não me lembro o que é. No entanto, ao chegar à caixa, que nós fomos verificar por conta própria. O caixa, que deve permanecer sem nome, sentiu a necessidade de nos ajudar assim que eu e meu marido negro subimos com nossa criança branca de 4 anos de idade. Ela até sentiu a necessidade de nos procurar, sendo a escada a 1ª e citando o preço como se não tivéssemos dinheiro para isso. Rastreie todos os itens, escaneando enquanto eu os pegava, tudo isso enquanto estava no caminho de ensacar esses itens. Por isso tive de esperar para ir buscar as malas. Ela me disse o total como se eu fosse entregar meu cartão para ela e quando eu disse desculpas para usar o terminal, ela parecia ofendida. Escusado será dizer que me senti humilhada, porque todos os outros clientes que estavam em auto-controle se ajudaram e nós fomos os únicos a não ter permissão para isso. Então, novamente, éramos o único casal negro que estava em autocontrole. Não estou dizendo que ela era preconceituosa, mas que se inclinava dessa maneira. Eu não vou ser mais auto-controle paternalista ou qualquer outro registro que ela esteja perto. Nós éramos ostricistas.
Deixe um comentário para Ana Cristina