Bijou Brigitte

Loja De Bijuterias em Braga, Braga
+351253278100
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Largo do Barão de São Martinho 13, 4700-328 Braga, Portugal

Não há comentários para Bijou Brigitte. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Artur Santos Silva: Têm tecnicos - quanto a mim - altamente competentes e resolvem os priblemas dos seus clientes no menor curto espaço de tempo. Do que estão à espera?
2020-02-15 06:21:03
★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Santos: Afinal qual é o nr de telefone da loja da feira?!? Pelos vistos contactei a do Porto, pensando que era a da feira e dou de caras na porta, fechada.
2020-06-15 07:21:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bijou Brigitte

O aparelho Sky é o melhor! Eu sou uma mãe solteira recém separada, a minha máquina de lavar não só foi quebrada, mas também o Lonnie veio me dizer o que estava errado com a minha máquina de lavar. Ele também foi muito simpático, gentil, respeitoso e muito honesto. Eles pegaram minha arruela quebrada e me venderam uma boa por um ótimo preço. Os aparelhos do céu são heróis aos meus olhos e Deus te abençoe!
Experiência horrível. Sou um comprador habitual de HD, mas a viagem de hoje fez-me entrar. Não só a localização de Lacey cobra por cortar madeira, como agora têm um limite de tamanho, nada menos que 12". Se eu tivesse a capacidade de cortá-la eu mesmo não estaria pagando a eles para fazê-lo. Sinto que é uma forma de me fazer comprar as opções de pré-corte mais caras. Além disso, na seção de pré-corte eles tinham 1 ou 2 do que eu não queria os 13 que eu preciso. Muito frustrante. Fora para Lowe's para satisfazer as minhas necessidades.
Fui recebido logo quando entrei na loja e o jovem que me ajudou a ficar comigo durante toda a visita. Ele foi muito útil para encontrar a electrónica certa que a minha mãe precisava para a sua nova casa e até os levou aos cuidados depois da saída do dinheiro. Eu fiquei muito satisfeito com tudo. Eu definitivamente voltarei quando precisar de produtos eletrônicos novamente.

Deixe um comentário para Bijou Brigitte