Página inicial > Loja de bijuterias in Braga, Braga > Maria F Sousa Mendes Análise

Maria F Sousa Mendes

Loja De Bijuterias em Braga, Braga
+351253276201

6 Centro Com.Santa Barbara, R. Dr. Justino Cruz 122 144 R/C Lj, 4700-314 Braga, Portugal

Não há comentários para Maria F Sousa Mendes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Campos: A solução perfeita para quem pretende a personalização das suas prendas e decorações
2020-06-15 07:21:52
★ ★ ★ ★ ☆
José Monteiro: Excelente! Atendimento 5 estrelas. Recomendo vivamente o Licor de Carqueja lá vendido.
2016-06-15 07:21:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria F Sousa Mendes

Eles já não fazem correspondência de preços a partir do seu site e isso afecta o serviço ao cliente quando você quer ir à loja para falar com um consultor e obter um melhor serviço em vez de apenas comprar on-line . Eu tive que esperar uma fila de 1 hora e meia só para fazer a troca de um item que eu tinha que devolver porque não funciona para o que eu quero. Os funcionários não sabem nada sobre a mercadoria que vendem e apenas dizem qualquer coisa só para a venda. E isso é mau atendimento ao cliente.
Fui ao hux um pouco atrás com algumas perguntas sobre a melhor arma de mão para transporte e defesa caseira. Estou há menos de uma hora que fui educado sobre os benefícios de diferentes calibres, e recebi recomendações sobre boas primeiras pistolas de funcionários e outros clientes. Minha família se sente mais segura e mais educada por causa do Hux. Obrigado!
O atendimento ao cliente deve frequentar a escola de atendimento ao cliente. Os proprietários deste negócio acreditam realmente que é aceitável dizer a um cliente que ele tem que se disponibilizar para o horário da Capitol Citys? Você realmente acha que por dirigir um pequeno negócio na cidade eu posso sair quando eu quiser? Após 5 compromissos com a sua empresa para reparação de garantia desde 2016, a máquina de gelo ainda não funcionou correctamente e eu não vou recomendar a sua empresa para trabalhos de reparação. Seu serviço de reparo pessoas são muito educados, agora ensinar suas senhoras que agendam compromissos para lidar com eles mesmos da mesma maneira. Oh, e eu nunca revejo empresas, até você.

Deixe um comentário para Maria F Sousa Mendes