Loja das Marias

Loja De Bijuterias em Braga, Braga
+351917054236
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 12–8PM
Quarta-feira 12–8PM
Quinta-feira 12–8PM
Sexta-feira 12–8PM
Sábado 12–7PM

R. Dom Paio Mendes 31, 4700-424 Braga, Portugal

Não há comentários para Loja das Marias. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
XIClub: Um Espaço Alternativo que junta várias gerações e vários estilos. Um Espaço num Registo mais Rock, com concertos ao vivo de algumas pequenas bandas e Djs de Rock, pop rock, indie...Acolhe também bandas do GUIMARÃES JAZZ Um dos poucos espaços de Guimarães que está aberto até mais tarde, com boa música, bom ambiente e um staff divertido e animado. Por vezes muito cheio RECOMENDO ®
2020-06-14 12:34:25
★ ★ ★ ★ ★
André Lousada, Conductor: O ponto de encontro de músicos da zona e o principal café da zona! É a casa da Banda Filarmónica de Avintes e está localizada numa das zonas principais de Avintes, perto dos principais supermercados e do Parque biológico. A atracção principal é mesmo Diogo Cancela a tocar trompete!
2020-06-14 09:52:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja das Marias

Horrível e incompetente serviço ao cliente + gestão. Fui ferido na loja deles e eles ficaram muito indiferentes a isso. Depois de escolher um limpador de esgoto, eu, inconscientemente, peguei um que estava rachado ao longo da tampa. Entornou-se pela minha mão, manga e chão, queimando-me imediatamente. Enquanto caminhava para a frente, pedi a um associado que me levasse ao gerente, em vez disso ele me levou a um supervisor de andar lento que não disse nada além de ok, quando expliquei o que aconteceu, claramente sem saber o que fazer nesta situação. Tive que pedir algo para limpar o químico queimado da minha mão e ele me deu uma soneca molhada. Outro associado entra depois de alguns minutos e finalmente me dá instruções para ir ao banheiro para lavá-lo. Depois de lavá-lo algumas vezes, o gerente apareceu para receber um relatório do incidente, apenas a meu pedido. Preocupado que alguém pudesse escorregar no derramamento, voltei para o corredor e vi que o gerente também não se preocupou em conseguir que alguém limpasse o derramamento químico. Eu tive que apontar em voz alta para alguém limpar, já que o gerente não tinha nenhum senso comum para verificar se o limpador de esgoto tinha entrado no chão. Diga ao sábio, se você se machucar em suas instalações, espere que não peça desculpas, ofereça assistência médica (ou ligue para o 911) ou até mesmo pergunte se você está bem. Espere que eles fiquem de pé e não façam nada. Eles não parecem ter nenhum treinamento de primeiros socorros ou habilidades de atendimento ao cliente. O que deveria ter sido uma viagem de 5 minutos ao Home Depot acabou em um agravamento de 2 horas no Hospital Cottage Emergency Room. Pior experiência numa loja de sempre. Obrigado por tratar este veterano de guerra como lixo.
Eu adoraria dar ao Pacific Sales estrelas negativas, como -10. Infelizmente, não é uma opção. Eu NUNCA dei a ninguém menos de 5 estrelas antes, simplesmente porque eu vejo as críticas como uma oportunidade de expressar minha gratidão. Mas, neste caso, estou apenas a ver! Não só a Pacific Sales atrasou a minha entrega 4 vezes, mas cada vez que mentiu sobre as razões, e conscientemente me deu falsas datas de entrega futura. Como é que eu sei disso? Porque o representante da Best Buy que ligou para me acompanhar me disse isso. Sim, essas foram as palavras exactas que lhe mentiram, senhor! Agora, se pensas que te vais safar com uma crítica de 1 estrela, tens outra coisa a chegar. O meu próximo passo será apresentar uma queixa no escritório da AG. E quando eu acabar com isso, aguarde um processo de acção colectiva. Tenha um bom dia.

Deixe um comentário para Loja das Marias