Página inicial > bar in Salvada, Beja > Snack Bar O Ramos - Jaime Emanuel Dos Santos Azevedo Análise

Snack Bar O Ramos - Jaime Emanuel Dos Santos Azevedo

Bar em Salvada, Beja
+351284947381

R. de Mértola 57, Salvada, Portugal

Não há comentários para Snack Bar O Ramos - Jaime Emanuel Dos Santos Azevedo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Gonçalves: Muito profissionais e simpáticos. Sérios e honestos. Recomendo.
2018-06-15 09:54:14
★ ★ ★ ★ ★
Susana Brito: Profissionais competentes e de confiança! Recomendo vivamente
2019-09-14 08:41:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Snack Bar O Ramos - Jaime Emanuel Dos Santos Azevedo

Esta é uma das melhores lojas Best Buy em que já estive. Não sei se é porque a cidade é pequena ou se é apenas porque têm bons funcionários, mas sempre que lá vou há sempre alguém disponível para ajudar. Já estive em outras lojas e tive que esperar um bom tempo para que alguém pudesse ajudar. Todos os funcionários desta loja que encontrei são simpáticos, conhecedores e não são insistentes.
A minha mãe acabou de ser operada à coluna vertebral e teve alta do hospital comigo com cerca de 4 horas de antecedência. Pensei que tinha mais um dia, pelo menos, para ter o quarto e a casa dela prontos para ela. Armada com uma lista de "must have have", voei para Folsom e para este local. Fui contactado pela Sarah - simplesmente não posso dizer grandes coisas sobre ela! Ela viu a minha lista (e minha perplexidade total, tenho certeza) e me acompanhou até lá para encontrar o essencial para trazer um paciente para casa. Sarah é uma contribuinte maravilhosa para este local e definitivamente deveria obter algum reconhecimento por ser tão boa no atendimento ao cliente ao invés de apenas falar sobre as banalidades. Mais uma vez obrigada, senhora, você salvou o dia para mim!!

Deixe um comentário para Snack Bar O Ramos - Jaime Emanuel Dos Santos Azevedo