Não há comentários para Q.ta da Palmeira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ricardo A.: Bom pra fazer um treino puxado.
2019-09-15 10:05:44
★ ★ ★ ★ ★
Judite Henriques: Adoro, melhor salão de sempre para cabelo. O trabalho de unhas é lindo e as tatoos com henna maravilhosas. Nunca passo sem a limpeza de pele quando vou à depilação. Obrigada Pinky pela tua preocupação e simpatia, e das tuas colaboradoras.
2020-06-15 10:05:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Q.ta da Palmeira

O meu marido e eu fomos ao TJ MAXX em Peachtree City esta noite pela primeira vez. Fazemos compras na de Newnan o tempo todo e acabamos de nos mudar para a área. Estávamos pegando algumas coisas para nossa casa quando eu vi uma marca de bolsas que eu nunca tinha visto antes, então eu pedi para ele vir e olhar para ela comigo, já que eu amo tanto essa marca! Bem, uma das funcionárias nos seguiu por toda a loja a ponto de nos fazer sentir muito desconfortáveis. Era uma senhora mais velha que parecia trabalhar na secção de jóias, bolsas e artigos de beleza e estivemos lá ontem à noite por volta das 20:45h. Ela agia como se estivesse trabalhando nas coisas de cada fila a que íamos e estava basicamente certa por mim o tempo todo, ao ponto de quase termos a gerência para ver o que estava acontecendo. Foi a experiência mais desconfortável e louca que já tivemos em uma loja. Olhei para o meu marido e disse-lhe para vir comigo no HomeGoods e felizmente ela deixou-nos sozinhos e tivemos uma boa experiência naquela loja e encontrámos algumas das coisas que estávamos à procura. Eu vou evitar o TJ Maxx no futuro e por mais que façamos compras lá, ele nunca vai ter nenhum dos nossos negócios.
Os utensílios de cozinha Balaji, especialmente o moedor misturador, um produto incrível para usar, excelente e confiável serviço do proprietário, resposta rápida para qualquer tipo de problema relacionado ao serviço. Eu recomendaria 100%, com certeza. A minha experiência foi extremamente satisfatória, obrigado Balaji electronics por um serviço tão maravilhoso.

Deixe um comentário para Q.ta da Palmeira