Página inicial > Clube de esportes in Lisboa, Lisboa > Lisboa Roller Derby Troopers Análise

Lisboa Roller Derby Troopers

Clube De Esportes em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image 3 image

Av. Afonso III 86, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Lisboa Roller Derby Troopers. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jorge Reis: Excelência, profissionalismo, partilha de conhecimento. A melhor escola internacional na área da Saúde, sem dúvida nenhuma!
2016-06-15 03:47:08
★ ★ ★ ★ ☆
Lucia Tavares: Achei a formação muito boa, bastante util e bem estruturada, com dois excelentes formadores , muito importante e benéfica para quem vai iniciar a atividade de formadora. Deixo apenas um ponto de melhoria, mais sessões de apresentações presenciais , isto para permitir uma maior evolução e correção dos aspetos a melhorar no desempenho de cada formando.
2018-06-15 07:18:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lisboa Roller Derby Troopers

Fomos à Cottonwood Sears em 6/9/2018 substituir o nosso congelador vertical. Entrámos num showroom muito limpo e fomos recebidos duas vezes. Uma vendedora simpática perguntou se nos podia ajudar em alguma coisa e mostrou-nos os congeladores. Fiquei satisfeita com as minhas opções para o meu orçamento. A melhor parte foi ela ter perguntado se tínhamos alguma dúvida e se fomos embora para podermos discutir esta compra em privado. Quando decidimos que ela nos fez algumas perguntas e preparou a entrega do nosso novo freezer. Toda essa experiência foi talvez 20 minutos, então fiquei feliz. Conseguimos receber o nosso novo congelador em apenas 5 dias a partir da nossa encomenda. O dia da entrega foi óptimo. Recebi uma chamada do motorista da entrega e expliquei que trabalho à noite e que gostaria de ter algum tempo para dormir antes de o meu congelador ser entregue. Ele me deu opções, bem como uma chamada de cortesia 30 minutos antes da chegada deles para que eu pudesse estar pronto. A equipe de entrega das velas foi muito amigável e acomodada. Eles removeram meu freezer antigo e entregaram o novo e ele estava funcionando em apenas alguns minutos. Estou tão contente com esta experiência que definitivamente vou comprar-lhes de novo
Ótimo atendimento ao cliente do funcionário que me ajudou perto das coisas da cozinha (Clifton, acho que era o nome dele ou Clinton) ele era fantástico. O gerente de atendimento ao cliente, por outro lado, era um gerente de tropeços de poder totalmente monstruoso. Ela foi rude para o pessoal e para mim. Nunca mais voltou atrás, perdeu um cliente valioso. Ninguém deve tratar o seu pessoal ou os seus CLIENTES assim.

Deixe um comentário para Lisboa Roller Derby Troopers