Página inicial > Associação ou organização in Beja, Beja > Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança Análise

Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança

Associação Ou Organização em Beja, Beja
+351284323689

R. do Carmo Velho 2, 7800-147 Beja, Portugal

Não há comentários para Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
larissa correia: Descaso total e grande falta de respeito, atraso a entrega de documentação sem nenhuma resposta ou prazo!!!! Sendo que o custo é altíssimo!
2020-02-14 08:02:56
★ ★ ★ ★ ★
Mirian Santos: A escola é muito boa e eu sou uma das alunas lá e gosto muito
2020-06-14 10:54:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança

Este é um bom lugar para alugar de tudo o que é bom e lavado e eles ajudam muito no passeio e o pessoal é simpático e muito respeitoso. A loja também é muito higienizada, o gerente é uma pessoa muito bem higienizada. Então eu recomendo este aluguel um centro para você é que você quer ficar seguro e em boas mãos.
Gostaria de agradecer, Tim - o Gerente do Departamento de Serviços, pela sua hospitalidade e profissionalismo e por restaurar a minha fé na marca Acura aqui no Texas. Tim atendeu minha expectativa de um Gerente de Departamento de Serviços por ser excelente ao telefone, por ouvir bem, e por cuidar de minhas necessidades com facilidade. O David foi um excelente conselheiro de serviço para mim, tornando-se totalmente disponível, respondendo honestamente a todas as minhas perguntas de acompanhamento e abordando as minhas preocupações adicionais de forma muito educada, David, fiquei genuinamente aliviado por ter encontrado um concessionário Acura tão excelente, que se portou com um nível de cortesia e profissionalismo a que me acostumei com a Acura em Orange County, CA. Estarei a recompensar o vosso trabalho árduo apenas visitando o vosso concessionário Acura sempre que estiver na cidade e o meu veículo precisar de serviço.

Deixe um comentário para Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança