Página inicial > Associação ou organização in Beja, Beja > Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança Análise

Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança

Associação Ou Organização em Beja, Beja
+351284323689

R. do Carmo Velho 2, 7800-147 Beja, Portugal

Não há comentários para Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
larissa correia: Descaso total e grande falta de respeito, atraso a entrega de documentação sem nenhuma resposta ou prazo!!!! Sendo que o custo é altíssimo!
2020-02-14 08:02:56
★ ★ ★ ★ ★
Mirian Santos: A escola é muito boa e eu sou uma das alunas lá e gosto muito
2020-06-14 10:54:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança

Pode ser um bom lugar, mas nem sequer consegue entrar. SE ALGUMA VEZ ESTIVEREM ABERTOS NO HORÁRIO AFIXADO!!!!! Absolutamente absurdo que tenhamos feito nada menos do que 5 viagens a horas supostamente abertas, só para as encontrarmos fechadas. Não perdemos mais tempo com isso. Sinto pena dos traficantes deste lugar. Não pode vender se não estiver aberto. Foi dito aos traficantes. Newsflash.... Há muitos lugares por aqui para ver. Acho que eles não precisam do negócio.
Decidimos comprar uma cerca de Home Depot desde que encontramos um estilo que nos agradou. O indivíduo que encomendou os materiais ou a simulação que foi utilizada calculou mal o número de parênteses necessários para instalar a cerca. Estes eram suportes que aparentemente tinham de ser encomendados de forma especial e demoravam pelo menos três semanas a chegar. Quando recebemos a segunda encomenda, ficámos novamente com um curto-circuito na quantidade que tínhamos encomendado. Agora temos que encomendá-los uma terceira vez. No total, o projecto foi empurrado para fora durante dois meses. O melhor que o gerente da loja pôde fazer foi nos oferecer 10% de desconto nos parênteses e dizer que a culpa foi parcialmente minha porque eu não sabia por mim mesmo quantos parênteses minha cerca particular precisava para pegar o erro deles... Definitivamente aprendi minha lição de não associar mais com esta loja.

Deixe um comentário para Centro Social Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança