Página inicial > Entertainer in Alqueva, Évora > ALQUEVA NATURE FISHING EMBARQUE Análise

ALQUEVA NATURE FISHING EMBARQUE

Entertainer em Alqueva, Évora
+351916858201
1 image 2 image 3 image 4 image

N255 7860, Portugal

Não há comentários para ALQUEVA NATURE FISHING EMBARQUE. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tiago Cunha Porto: Ao longo deste período diferente para todos, a equipa do Mercado da carne de Tires, foi inexcedível na disponibilidade, na paciência e na simpatia. Além de acontecer sempre, em momentos como este, houve ainda maior dedicação e compreensão pelas necessidades do cliente, O Meu especial obrigado.
2020-06-14 12:03:25
★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Vieira: Muito eficazes, atendimento rapido.
2020-04-14 10:39:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ALQUEVA NATURE FISHING EMBARQUE

Depois da nossa visita ao Home Depot hoje nunca mais, nunca, nunca mais, nunca, voltamos a fazer compras em Lowes!!!! Fomos recebidos à porta com um sorriso, e uma garrafa de água. Tive vários funcionários a cumprimentar-me a mim próprio e aos meus netos. Eles ofereceram-lhes chupa-chupas. Havia funcionários em todos os departamentos, e eles estavam dispostos, e felizes em me ajudar a encontrar exatamente o que eu estava procurando. Além disso, os registos tripulados estavam cheios, por isso, um empregado fez-nos um check out no self check out!! Eu fiquei tão impressionada! Obrigada!!
Estes gajos são SEM ESPERANÇA. Eu honestamente acredito que eles não são contabilistas. Todas as transacções são claras... O único aspecto que eles podiam fazer eficientemente era tirar $ da nossa conta. O Ross não reconciliou o nosso Xero durante mais de 6 meses e o meu marido estava constantemente a persegui-lo para o fazer. Este é apenas um dos muitos problemas que tínhamos. Pagámos-lhes por um serviço e não foi realizado a um nível satisfatório. Eles falam a conversa, mas não andam a pé....

Deixe um comentário para ALQUEVA NATURE FISHING EMBARQUE