Página inicial > Entertainer in Moura, Beja > Alqueva Nature Fishing Análise

Alqueva Nature Fishing

Entertainer em Moura, Beja
+351916858201
1 image 2 image

R. Nova da Saluquia 2, 7860-062 Moura, Portugal

Não há comentários para Alqueva Nature Fishing. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nuno Mesquita: Sr Paulo, uma pessoa super acessivel e prestável.
2019-10-14 11:59:12
★ ★ ★ ★ ★
Fabio Teixeira: Bom calçado preço justifica o bom trabalho e qualidade
2020-03-14 10:59:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alqueva Nature Fishing

A nossa máquina de lavar morreu recentemente e eu precisava de uma agora que a minha roupa estava a acumular-se. Eu definitivamente recomendaria The Sears Outlet Fresno. O pessoal simpático e prestativo ajudou-me a encontrar uma máquina de lavar roupa que tinha um óptimo preço e que estava dentro do nosso orçamento. Eles até a carregaram para nós e garantiram que tínhamos todas as mangueiras que precisávamos. O serviço foi rápido e fácil para que eu pudesse chegar em casa e começar na minha montanha de lavanderia! Muito obrigada!
Nunca lide com este esquema, eles são mentirosos, anunciam que vão devolver o imposto em 1 Hora, mas eles não respondem e voltam para você depois de cobrar a taxa de serviço deles e simplesmente dizem problema no ATO tal Scammer, Taxa de serviço $85 por não fazer nada. Cuidado, caras não confiam nesse golpista.
Eu estava aqui para devolver um item que eu comprei, e foi descrito como "metálico". O item era de plástico marrom e não metálico. Paguei $4,99 pelo produto e não percebi que o custo de envio era de $5,99. Então o garoto lá me disse que eles não iriam cobrir o custo de envio também. Eu realmente me senti arrancado porque o BBB não entregou o item como descrito. A BBB deveria ser responsável por este erro na descrição e tomar as medidas para corrigir as coisas e cobrir o custo extra que eu tinha pago.

Deixe um comentário para Alqueva Nature Fishing