Página inicial > Entertainer in Moura, Beja > ALQUEVA NATURE FISHING Análise

ALQUEVA NATURE FISHING

Entertainer em Moura, Beja
+351916858201

R. da Boavista 7860, 7860-062 Moura, Portugal

Não há comentários para ALQUEVA NATURE FISHING. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Grazina: Bem cuidado espaço óptimo para caminhar e fazer desporto
2020-04-18 12:23:52
★ ★ ★ ★ ★
Fernando miguel monteiro: O multiusos de Odivelas tem ginásio bem equipado e muitas modalidades desportivas para praticar.
2020-03-18 11:24:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ALQUEVA NATURE FISHING

Uau, estou um bocadinho pavimentada neste momento, provavelmente gastei pelo menos 1000 dólares nesta loja nos últimos anos em que ela foi aberta... facilmente. Hoje eu tinha uma pergunta sobre vender artigos e alugar uma cabine. Inicialmente eu não ia perguntar porque achei a resposta bastante óbvia, mas literalmente certa enquanto pensava apenas que um jovem cavalheiro que só trabalhava lá há 3 semanas me perguntou pela segunda vez se eu era bom ou se eu precisava de alguma coisa. Muito bom atendimento ao cliente por parte desse cara! Mas não me lembro do nome dele...ele tinha barba. Por isso, aceitei o seu excelente serviço e perguntei-lhe. Ele disse que teria que perguntar e então perguntou a uma senhora por trás do balcão chamada Courtney... e uau...Courtney teria que entrar no meu livro de história pessoal como uma das pessoas mais hostis de sempre. quando ele lhe fez a pergunta ela parecia irritada com ele e irritada comigo em procuração por ter sido feita uma pergunta. Ela não sorriu, não disse olá e também não cumprimentou ninguém enquanto eu estava lá. A atitude dela poderia ser melhor descrita como presunçosa, na melhor das hipóteses. De qualquer forma, ela leva um segundo antes de responder à pergunta e a resposta que ela dá não faz nenhum sentido, literalmente nenhum. Parecia quase como se ela tivesse acabado de inventar a resposta. Eu tentei fazê-la elaborar, mas ela lutou com isso e ficou visivelmente mais irritada no tom e na linguagem facial/corporal. Foi neste ponto que a sua má atitude foi tão palpável que o outro cliente ali me olhou como se eu lamentasse que fosses tratada desta maneira e o cavalheiro que lhe fez a pergunta em meu nome também pareceu muito surpreendido com o seu comportamento. Eu que tenho vários móveis em minha casa, várias cruzes e outros itens diversos que comprei nesta loja acabei saindo depois desta interação terrível. Deus nos livre de um cliente fazer uma pergunta, quero dizer, quem eles pensam que são, clientes? O dono precisa treinar essa pessoa a sério, e por que alguém com essa atitude está no comando? Eu nunca interagi com ela antes, mas foi simplesmente horrível... Eu recomendo que você leve o seu negócio para uma grande barraca ou para o Cobb Antique Mall em vez disso, que são bem no fundo da rua, eu acabei de fazer.
Eles são como o Walmart das lojas electrónicas. Se eles têm o que você precisa, ótimo, mas na maioria das vezes eles não têm nada especializado. O pessoal é bom em indicar-lhe a direcção certa para encontrar um produto. Os funcionários da seção de informática não são conhecedores. Os vendedores de TV estão bem informados e podem ajudá-lo a tomar uma boa decisão, mas o pessoal como um todo não sabe mais do que o que está escrito na embalagem de um produto.

Deixe um comentário para ALQUEVA NATURE FISHING