Minhobio

Loja De Iscas em Reguengos de Monsaraz, Évora
+351967477419
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. José Mte. Batista 98, 7200-368 Reguengos de Monsaraz, Portugal

Não há comentários para Minhobio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Santos: Bons profissionais. Qualidade de serviço e boa comunicação com o cliente.
2020-05-24 11:59:43
★ ★ ★ ★ ★
Ana Maia: Para quem não conhece bem aquela zona, não é fácil chegar. Felizmente temos o GPS. Como fornecedor são simpáticos, pessoas com quem é fácil trabalhar. Agora para além das rodas e pneus, também tem peças e a preços bastante competitivos.
2019-09-14 11:59:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Minhobio

Piso laminado de vinil comprado. Se tivesse sido colocado por um profissional. Ele teve problemas em colocá-lo. Não estava a correr bem. Ele finalmente conseguiu fazê-lo. Dois meses depois, tudo começou a desmoronar-se. Eu liguei para a loja. Fui adiado 3 ou 4 vezes. Deram-me o número da fábrica que a fabricou. Eles não me deram o número certo. Eu mesmo procurei. Bem, não obtive uma resposta lá, deixei uma mensagem. Bem, escusado será dizer que nunca mais me responderam. Liguei novamente para casa, Depot. Claro, eles disseram-me que era o instalador. Se eu quisesse podia pagar 300 dólares para alguém vir ver se o instalador estava em falta. Não foi. Onde se separou mais foi onde eu tinha uma cadeira de escritório. Escusado será dizer que eles não fariam nada a respeito. É um lixo total... Eu não vou comprar nada deles novamente.
Eu entendo a necessidade de segurança, mas eles eram prepotentes. Senti-me extremamente desconfortável o tempo todo na loja. Fui seguida por todo o lado e fiquei a olhar o tempo todo. Mesmo quando eu estava esperando na porta por minha mãe, estava lá alguém ao meu lado. Eles nem sequer tentaram tornar as coisas discretas, cada passo que eu dava estavam mesmo atrás de mim.

Deixe um comentário para Minhobio