Página inicial
>
Posto de combustível alternativo in Loures, Lisboa
> Galp Análise
Galp
Posto De Combustível Alternativo em Loures, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua da República 11, 2670-472 Loures, Portugal
Avaliações

06/14/2018





Bom atendimento amizade e simpatia
Galp
::
Galp
::
Galp
::
Cooperativa de Apoio e Serviços do Concelho da Lourinhã (LOURICOOP)
::
Galp
Não há comentários para Galp. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Manuel António da Silva Miguel: O melhor do Ribatejo. De uma empresa em falência para um êxito total e grande criadora de emprego e excelente qualidade dos seus produtos e serviços.
2020-06-14 10:36:43
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Galp
Eu venho aqui muitas vezes e geralmente tenho boas experiências. No entanto, hoje tentei alugar uma ferramenta e depois de 4 pessoas tentarem, incluindo o gerente da loja, não conseguiram perceber. Estavam sempre a dizer-me que era um sistema totalmente novo. Isso é compreensível, mas pelo menos uma pessoa na loja deveria ser treinada em como usá-lo corretamente?
Este sítio põe-me mesmo um sorriso na cara. Os artefactos aqui dentro são bastante surpreendentes e impressionantes. Este lugar definitivamente tem um tema autenticamente poderoso, centrado em torno do trabalho e visualmente impressionante Victrolas, Nickelodeons e Edison Players. Eu acho que um restaurante ou dono de um bar realmente inteligente poderia obter algo daqui para uma interessante temática, talvez pós-moderna, reviravolta para o seu espaço. Os modernistas ricos não precisam de vir aqui, para não abandonarem os seus caminhos. Para este lugar, pense San Fillipo House & Collection em Barrington, onde os encontros estéticos estão no mesmo espírito visual do trabalho de Alphonse Muchas da época, e trazidos à vida por estas maravilhas mecânicas musicais da era industrial. O paradigma desta loja também tem a típica atenção dos colecionadores e obsessões com a autenticidade; detalhes, e os temas da tradição pela qual Randall Hearst era bem conhecido. Embora Hearst fosse um jornalista da era industrial, as suas principais obsessões centravam-se mais na Romanticização de colecções que reforçavam a Simbologia Maçónica, daí que as suas colecções se baseassem principalmente na história clássica. Esta loja mantém-se fiel à Romanticização da música, iluminação e mobiliário da Era Industrial - uma impressionante exibição do período passado Chicago é mais conhecida por. O proprietário é bastante amigável aqui e muito entusiasta e ansioso para mostrar a colecção.