1 image 2 image

Av. da Liberdade 538, 4710-925 Braga, Portugal

Não há comentários para Boys & Girls. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marcos Leal: Sem dúvida uma referência no mercado, com a irreverência que tão a caracteriza dedicou se ao nosso projeto com o máximo empenho e os resultados já são notórias das suas capacidade, recomendo a 100%
2019-11-15 06:55:54
★ ★ ★ ★ ☆
Filipe Carvalho: Excelente atendimento! Muito profissionais. Bons preços
2020-06-15 07:55:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Boys & Girls

Eu tenho sentimentos mistos sobre este Home Depot, às vezes o pessoal é útil, mas honestamente 50% do tempo eles não são. Entrei no outro dia e andei por aí durante 30 minutos tentando encontrar um item e não me perguntaram uma vez se precisava de ajuda. Depois tentei encontrar alguém e não consegui. Fui à frente para pedir ajuda e estas duas mulheres estavam demasiado ocupadas a conversar para repararem que eu estava ali à espera de ajuda...por isso saí.
O meu lugar favorito para comprar as minhas armas e acessórios. O Matt, o Shawn, o Josh e as duas irmãs sabem tudo sobre isso e não se importam em fazer perguntas e mostrar o que quiserem ver. Com todos esgotados pela cidade eles continuam a surpreender-me com o seu stock de inventário. Eles são o primeiro lugar em que eu e a família pensamos quando queremos uma arma. Já comprámos mais de 10 armas a eles até agora.
Grande centro comercial de antiguidades! Muito limpo, bem iluminado, corredores largos, banheiros agradáveis, e uma seleção realmente grande de itens! O pessoal é muito amigável e super prestativo. Eu poderia colocar a minha mãe em sua cadeira de rodas em toda a loja sem problemas. Eles até levaram a nossa caixa para o nosso carro para nós! Eu recomendo altamente esta loja. Nós definitivamente estaremos de volta!

Deixe um comentário para Boys & Girls